Todas as compras feitas na Use livinha possuem entregas capacitadas em todo o Brasil.
Se você for de Fortaleza ou região metropolitana, temos a opção de motoboy da própria loja ou retirada via Uber Flash (entrar em contato com a loja antes de solicitar o uber).
Se você for de outras cidades e estados do Brasil, temos opções de entregas via transportadora ou correios.
Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 48h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Caso você escolha a opção RETIRADA
O endereço para retirada é o da nossa fábrica: Avenida Major Assis, 1548 – Jardim Guanabara - Fortaleza
DIAS E HORÁRIO PARA RETIRADAS: Segunda a Sexta, de 13h às 18h. (exceto feriados)
ð Antes de escolher essa opção, fique atenta aos seguintes pontos:
- A compra precisa estar com o pagamento confirmado.
- Você deve entrar em contato com a loja para combinar o horário de retirada.
- Seu pedido estará disponível para retirada 30 minutos após o pagamento e status “embalado”.
- Para conseguir retirar no mesmo dia, finalize seu pedido até 17h, de segunda a sexta.
- Pedidos feitos após esse horário, só poderão ser retirados no dia seguinte, a partir das 13h. (Não funcionamos aos sábados, domingos e feriados).
- As retiradas devem ser feitas em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Informações Importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
Lembramos que o cliente é responsável por conferir e manter seu endereço de entrega atualizado.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia um dia útil após o envio do seu produto.
É importante lembrar que caso seu pedido seja ajustado ou seu endereço de entrega esteja incorreto, esse prazo poderá ser postergado pela Transportadora.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 48h úteis seguintes.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Use Livinha através da nossa central de atendimentos via WhatsApp (85) 981881966 ou via e-mail [email protected]
V. Destinatário ausente: Sempre se certifique de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, será realizada uma tentativa de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
VI. Informações de Rastreamento: No e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.